Autores





Nasci em 19 de novembro e moro em Belo Horizonte. Já estudei um pouco de Administração, muitos anos de Música (violão, guitarra e violoncelo) e atualmente estudo Psicologia. Comecei a escrever mesmo aos 12 anos e não parei mais. Tantos anos depois, consigo ver o tanto que já caminhei e todas as outras caminhadas que ainda percorrerei.

Sou apaixonada por música, por livros, pela linguagem e a boa filosofia. Pretendo em breve aprofundar meus estudos sobre esses assuntos. Conhecimento bom é conhecimento útil! Tudo aquilo que vou aprendendo de alguma forma é refletido na minha escrita, nos meus textos e na minha vida.

Espero que de alguma forma todo esse conhecimento (disfarçado em pequenas histórias e reflexões) possa contribuir de alguma forma com sua breve existência!

Mas não se entristeça! A brevidade das coisas não retira delas a sua beleza. 

Boa leitura e boa existência!









Harry é um amigo que se dispôs a colaborar com o blog, escrevendo e compartilhando alguns textos e reflexões. Compartilha de muitos gostos, principalmente a leitura, música e filosofia.  Acredita que o conhecimento só é útil quando passado para frente e vê no blog uma oportunidade de aprendizado mútuo: entre os escritores e leitores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário